sexta-feira, 7 de junho de 2013

DOAÇÃO DA ESCOLA PARA ADULTOS

Hoje pela manhã as colegas Izara Campos Velho, Ana Emília Amaral  e Leda Abreu e eu, fomos  fazer a entrega de nossa campanha de doação de meias , casaquinhos  e novelos  de lã,  aos amigos do HUSM.

Fomos recebidas  por Aline, a voluntária que atua  nesta Associação, que  fez o devido registro de tudo que doamos (60 meias, 3 casaquinhos, 1 conjunto de malha  e  2 sacolões de novelos de lã), e fizemos o registro fotográfico  com Fernando , fotógrafo da FAMES.
 Quero agradecer às colegas doadoras  de  lãs, às que  colaboraram na confecção das peças, assim como às amigas e colegas,  que doaram dinheiro para comprarmos o material. Faço aqui , também, o agradecimento  às Gerentes  das Lojas  "Casa das Linhas",  sra. Adriana e da Biju Tetéia, sra.Regina, que deram os brindes em lãs.
É a Escola para Adultos se solidarizando com necessitados!

4 comentários:

  1. Oi lia
    Que trabalho bonito vocês fazem
    Eu não sei em que postagem você colocou o comentário, você lembra o dia?
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli, sinceramente não lembro de minhas postagens, mas o que importa , é que lembrei de ti, né? m abraço carinhoso e podes me visitar lá no lialendoavida ...

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Lia !!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Passando por aqui para retribuir
    A visita e deixar o meu abraço e carinho.
    Está de parabéns por essas belíssimas obras
    de arte.
    Um lindo dia e maravilhosa Semana para você.
    Que haja luzes sempre em Seu caminho. Que a
    felicidade e o amor sejam Uma constante sem
    seu coração!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 10/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
  4. O bom da vida é saber que ainda existem pessoas desprendidas de dinheiro, e tempo, e fazem o melhor para os que necessitam.

    Foi bom passar aqui e ler isso, ganhei meu dia!
    Parabéns as doadoras, e as arrecadadoras.
    Belo trabalho!

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!

    My e Rapha

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.