terça-feira, 18 de junho de 2013

Arraiá da EA 2013

Da esq/dir, de pé: Lia( Cumpadi Bento),Sonia Witt( Cumadi Benta),Carmem Rossato,Catarina,Dina,Izara,Dirlane,Carmem Weber,Sonia Girondi,Nadyr,Leni. Agachados,da esq/dir: Ceci,Leda,Ana Emilia,Solange,Sonia T. ( Cumpadi Chico) e Goreti.
Foi hoje, às 2 h o encontro dos cumpadi e das cumádi pras festa junina.No retrato di cima a gente pode tê uma ideia das animação pra festa. A festa teve comes e bebes que cada um levô, teve esquete dos Cumpadi Chico, Cumpadi Bento ca Cumade Benta ( os dois tão ali juntinho no cantinho do retrato), teve dança da quadria, teve bingo, rifa e muita dança. Temo qui agradeceêmunto a Goreti que nos impresta a sede da Área Verde e ajeita tudinho pra festa sê bem boa. As colega qui levaro brinde pro bingo, as coisa boa pra comê e bebê a gente agradece tomem.A chuva miúda qui caiu u tempo todo não impidiu a alegria. Ano que vem tem mais.Vão se ajeitando desde já, pra dispois não dizê que não tinha vistido nem fatiota pra ir na festa.Dessa feita tivemo a presença da nossa Coordenadora Tatiana Trevisan e das Professoras Angelica, Liliane e da Monitora Priscila.O arraiá 2013 foi mais um sucesso da EA nos seus 17 anos.

5 comentários:

  1. Oh trem bão, adoroooo festas juninas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi Chico, tu tava munto chic pra o Arraiá, qui tava munto do bão memo.
    A Iscola sempre traiz alegria pra os aluno e professô,e acontece todo ano. Inté 2014 sô!

    ResponderExcluir
  3. Oí Lia,linda festa.

    Que essas crianças,mais tarde possam participar de manifestações passivas à favor de um País limpo e sem vândalos.O momento está temeroso e tenho pena dessas crianças inocentes.

    bjs e obrigada pela visita

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estamos sempre a tempo de nos aproximarmos mais no futuro.

    ResponderExcluir

  5. Minha querida amiga Lia, mais uma
    Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
    Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença
    Me honra muito. Perdoa-me a demora na
    Visita ao seu espaço, mas tenho tido o
    Meu tempo muito corrido, mas estou
    Tentando equacionar isto. Passando para,
    Além de me inteirar de seus textos, das
    informações, deixar o meu abraço e carinho.
    Um fim de semana maravilhoso para você!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 20/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.