Pular para o conteúdo principal

Arraiá da EA 2013

Da esq/dir, de pé: Lia( Cumpadi Bento),Sonia Witt( Cumadi Benta),Carmem Rossato,Catarina,Dina,Izara,Dirlane,Carmem Weber,Sonia Girondi,Nadyr,Leni. Agachados,da esq/dir: Ceci,Leda,Ana Emilia,Solange,Sonia T. ( Cumpadi Chico) e Goreti.
Foi hoje, às 2 h o encontro dos cumpadi e das cumádi pras festa junina.No retrato di cima a gente pode tê uma ideia das animação pra festa. A festa teve comes e bebes que cada um levô, teve esquete dos Cumpadi Chico, Cumpadi Bento ca Cumade Benta ( os dois tão ali juntinho no cantinho do retrato), teve dança da quadria, teve bingo, rifa e muita dança. Temo qui agradeceêmunto a Goreti que nos impresta a sede da Área Verde e ajeita tudinho pra festa sê bem boa. As colega qui levaro brinde pro bingo, as coisa boa pra comê e bebê a gente agradece tomem.A chuva miúda qui caiu u tempo todo não impidiu a alegria. Ano que vem tem mais.Vão se ajeitando desde já, pra dispois não dizê que não tinha vistido nem fatiota pra ir na festa.Dessa feita tivemo a presença da nossa Coordenadora Tatiana Trevisan e das Professoras Angelica, Liliane e da Monitora Priscila.O arraiá 2013 foi mais um sucesso da EA nos seus 17 anos.

Comentários

  1. Oh trem bão, adoroooo festas juninas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Cumpadi Chico, tu tava munto chic pra o Arraiá, qui tava munto do bão memo.
    A Iscola sempre traiz alegria pra os aluno e professô,e acontece todo ano. Inté 2014 sô!

    ResponderExcluir
  3. Oí Lia,linda festa.

    Que essas crianças,mais tarde possam participar de manifestações passivas à favor de um País limpo e sem vândalos.O momento está temeroso e tenho pena dessas crianças inocentes.

    bjs e obrigada pela visita

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estamos sempre a tempo de nos aproximarmos mais no futuro.

    ResponderExcluir

  5. Minha querida amiga Lia, mais uma
    Vez venho lhe agradecer o carinho que tem
    Tido comigo e meus trabalhos. Sua presença
    Me honra muito. Perdoa-me a demora na
    Visita ao seu espaço, mas tenho tido o
    Meu tempo muito corrido, mas estou
    Tentando equacionar isto. Passando para,
    Além de me inteirar de seus textos, das
    informações, deixar o meu abraço e carinho.
    Um fim de semana maravilhoso para você!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 20/06/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.

Postagens mais visitadas deste blog

Comemorar ou celebrar?

Encontrei na agenda da FAMES 2007 um texto muito interessante de autoria de Floriano Serra (Consultor de RH especializado em comportamento humano) que diferencia COMEMORAÇÃO de CELEBRAÇÃO.Vou reproduzir alguns trechos do artigo para suscitar uma reflexão.
"Comemorar e celebrar são a mesma coisa?...
...Comemoração, por exemplo, é interpretada e realizada como festa. Comemoram-se aniversários de nascimento, de casamento, de fundação, prêmios obtidos e momentos especiais...
...Em princípio, a celebração teria mais ou menos o mesmo sentido da comemoração mas hoje, no jargão organizacional, celebrar passa a ter um significado mais profundo, mais interativo, menos "festeiro"...
...Celebrar é compartilhar alegrias e vitórias , sem bandas e fanfarras.Celebra-se de modo discreto,quase silencioso,mas nem por isso menos intenso e verdadeiro.Para serem celebradas não precisam ser grandes alegrias e vitórias - até porque estas não têm tamanho ,peso nem altura. Ou são ou não são. Se são,…

Proteja o seu balão.

Na última quinta feira, tivemos uma aula extra de Gestão das Relações Humanas. O Prof. João Carlos nos surpreendeu com uma dinâmica que nos levou a encher balões, segurar um palito, fazer um círculo e jogando os balões para cima, mantê - los no ar, protejendo - os dos demais colegas. Passados alguns minutos, o professor nos instigou a atacar os demais balões com o intuito de afastar o "perigo" que eles significavam para o nosso balão. A partir daí foi um ataque geral, partimos com nossa "arma" para cima dos balões alheios e, um após outro, foram todos estourados.Feito isto, sentamo - nos e fizemos uma análise do nosso comportamento. Chegamos à conclusão de que demoramos para "agredir nossos adversários" porque, na realidade, não há competição entre nós, não nos vemos como adversários e, sim, como amigos, colegas. Em turmas de alunos mais jovens, segundo o professor, a iniciativa de furar o balão alheio, com o intuito de proteger o seu, é quase imediata.
Po…

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

. Queremos atingir a meta de  100% de vacinação na  Escola para Adultos. E quiçás  entre os blogueiros  que nos acompanham.
Saiba mais:

27/04/2016 16h44- Atualizado em27/04/2016 16h44
Saúde inicia sábado vacinação contra gripe; meta é imunizar 49,8 milhões Campanha vai até o dia 20 de maio e não deve ser prorrogada, diz ministro.
Vacina trivalente protege contra H1N1, H3N2 e uma cepa da Influenza B. Gabriel LuizDo G1 DF
FACEBOOK