quarta-feira, 26 de junho de 2013

A data se aproxima.

Será nos dias 3 e 4 de julho próximo nossa viagem de estudos para Bento Gonçalves. A lotação do ônibus super-leito está praticamente completa, faltando apenas a definição de 4 vagas. A animação é grande, sairemos às 2h da madrugada de terça para quarta-feira. Passaremos a madrugada viajando e com a chegada a Bento Gonçalves serão iniciadas as visitas aos lugares que fazem parte do roteiro contratado com a agência. Quero crer que está será mais uma atividade muito interessante e inundada da alegria que já caracteriza este grupo. As recomendações do agente de viagem são para que levemos um cobertor e um travesseiro para nos acomodarmos melhor , eu já recomendo que se agasalhem bem pois na Serra Gaúcha nesta época do ano faz muito frio, mas nada que uma boa taça de vinho não ajude a amenizar.

8 comentários:

  1. Oi Sonia, eu tenho um anjo da guarda muito generoso que deve ter intercedido por mim, para poder fazer esta viagem de estudos com o grupo. Tudo certo, e eu feliz da vida!
    Tomara que apareçam mais pessoas, pois antes faltava leito , agora sobra?...
    E vamos com expectaiva de mais uma viagem fantástica, e como dizes, o frio poderá ser amenizado , com cobertoe e...vinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia,
    adorei seu cantinho, que bela viagem vocês irão fazer, já estive em Bento Gonçalves e adorei a cidade e o passeio pela rota romântica. Vá lá e preencha os dado pedidos nome, e-mail e envie, o sorteio é até o dia 3/06/13.
    Bjos e tenha uma ótima semana.Há te encontrei por que estava procurando um assunto e tinha no teu blog, li me informei e deixei um recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pelo recado sempre é gratificante receber bons comentários. Até a próxima visita. abraço carinhoso

      Excluir
  3. Oi Sonia
    Me leva com você...Que delícia!
    Que curtam bem o passeio.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Com muito amor e carinho
    venho desejar a você um final de semana abençoado
    uma chuva de paz ,amor benção ,
    graça e luz caiam dos céu sobre você
    ,meu carinho beijos no coração afagos na sua Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    é motivador passar por aqui, reafirmo que nunca sabemos tudo nem sabemos demais, para o desenvolvimento somos todos necessários.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia tudo bem?

    Convido a você conhecer a tag "Viajando na Leitura", e se for de seu agrado, participar, ficarei feliz com sua participação.

    Abçs e carinhos!
    Mynda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela viagem, é muito lindo em Bento, já fui lá uma vez quando meu filho decidiu se mudar pra lá, tem lugares lindos para se conhecer. Vocês vão adorar.

    Boa semana pra você e muito sucesso!
    Deixo pra você abçs e carinhos ...
    Rafa e My

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.