Pular para o conteúdo principal

A data se aproxima.

Será nos dias 3 e 4 de julho próximo nossa viagem de estudos para Bento Gonçalves. A lotação do ônibus super-leito está praticamente completa, faltando apenas a definição de 4 vagas. A animação é grande, sairemos às 2h da madrugada de terça para quarta-feira. Passaremos a madrugada viajando e com a chegada a Bento Gonçalves serão iniciadas as visitas aos lugares que fazem parte do roteiro contratado com a agência. Quero crer que está será mais uma atividade muito interessante e inundada da alegria que já caracteriza este grupo. As recomendações do agente de viagem são para que levemos um cobertor e um travesseiro para nos acomodarmos melhor , eu já recomendo que se agasalhem bem pois na Serra Gaúcha nesta época do ano faz muito frio, mas nada que uma boa taça de vinho não ajude a amenizar.

Comentários

  1. Oi Sonia, eu tenho um anjo da guarda muito generoso que deve ter intercedido por mim, para poder fazer esta viagem de estudos com o grupo. Tudo certo, e eu feliz da vida!
    Tomara que apareçam mais pessoas, pois antes faltava leito , agora sobra?...
    E vamos com expectaiva de mais uma viagem fantástica, e como dizes, o frio poderá ser amenizado , com cobertoe e...vinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia,
    adorei seu cantinho, que bela viagem vocês irão fazer, já estive em Bento Gonçalves e adorei a cidade e o passeio pela rota romântica. Vá lá e preencha os dado pedidos nome, e-mail e envie, o sorteio é até o dia 3/06/13.
    Bjos e tenha uma ótima semana.Há te encontrei por que estava procurando um assunto e tinha no teu blog, li me informei e deixei um recado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pelo recado sempre é gratificante receber bons comentários. Até a próxima visita. abraço carinhoso

      Excluir
  3. Oi Sonia
    Me leva com você...Que delícia!
    Que curtam bem o passeio.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Com muito amor e carinho
    venho desejar a você um final de semana abençoado
    uma chuva de paz ,amor benção ,
    graça e luz caiam dos céu sobre você
    ,meu carinho beijos no coração afagos na sua Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    é motivador passar por aqui, reafirmo que nunca sabemos tudo nem sabemos demais, para o desenvolvimento somos todos necessários.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia tudo bem?

    Convido a você conhecer a tag "Viajando na Leitura", e se for de seu agrado, participar, ficarei feliz com sua participação.

    Abçs e carinhos!
    Mynda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela viagem, é muito lindo em Bento, já fui lá uma vez quando meu filho decidiu se mudar pra lá, tem lugares lindos para se conhecer. Vocês vão adorar.

    Boa semana pra você e muito sucesso!
    Deixo pra você abçs e carinhos ...
    Rafa e My

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.

Postagens mais visitadas deste blog

Comemorar ou celebrar?

Encontrei na agenda da FAMES 2007 um texto muito interessante de autoria de Floriano Serra (Consultor de RH especializado em comportamento humano) que diferencia COMEMORAÇÃO de CELEBRAÇÃO.Vou reproduzir alguns trechos do artigo para suscitar uma reflexão.
"Comemorar e celebrar são a mesma coisa?...
...Comemoração, por exemplo, é interpretada e realizada como festa. Comemoram-se aniversários de nascimento, de casamento, de fundação, prêmios obtidos e momentos especiais...
...Em princípio, a celebração teria mais ou menos o mesmo sentido da comemoração mas hoje, no jargão organizacional, celebrar passa a ter um significado mais profundo, mais interativo, menos "festeiro"...
...Celebrar é compartilhar alegrias e vitórias , sem bandas e fanfarras.Celebra-se de modo discreto,quase silencioso,mas nem por isso menos intenso e verdadeiro.Para serem celebradas não precisam ser grandes alegrias e vitórias - até porque estas não têm tamanho ,peso nem altura. Ou são ou não são. Se são,…

Proteja o seu balão.

Na última quinta feira, tivemos uma aula extra de Gestão das Relações Humanas. O Prof. João Carlos nos surpreendeu com uma dinâmica que nos levou a encher balões, segurar um palito, fazer um círculo e jogando os balões para cima, mantê - los no ar, protejendo - os dos demais colegas. Passados alguns minutos, o professor nos instigou a atacar os demais balões com o intuito de afastar o "perigo" que eles significavam para o nosso balão. A partir daí foi um ataque geral, partimos com nossa "arma" para cima dos balões alheios e, um após outro, foram todos estourados.Feito isto, sentamo - nos e fizemos uma análise do nosso comportamento. Chegamos à conclusão de que demoramos para "agredir nossos adversários" porque, na realidade, não há competição entre nós, não nos vemos como adversários e, sim, como amigos, colegas. Em turmas de alunos mais jovens, segundo o professor, a iniciativa de furar o balão alheio, com o intuito de proteger o seu, é quase imediata.
Po…

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

. Queremos atingir a meta de  100% de vacinação na  Escola para Adultos. E quiçás  entre os blogueiros  que nos acompanham.
Saiba mais:

27/04/2016 16h44- Atualizado em27/04/2016 16h44
Saúde inicia sábado vacinação contra gripe; meta é imunizar 49,8 milhões Campanha vai até o dia 20 de maio e não deve ser prorrogada, diz ministro.
Vacina trivalente protege contra H1N1, H3N2 e uma cepa da Influenza B. Gabriel LuizDo G1 DF
FACEBOOK