sexta-feira, 7 de junho de 2013

Arraiá da EA 2013

Vai começá a festança!!é o Arraiá da EA que se aprochega! Muierada passa goma nus vistido e homerada bamo lustrá as butina que tá chegano a hora!!Prá mode animá ôceis, dá uma iscuitada na musiquinha que ponhei aí!
Bamo se reuní di novo na Ária Verde da Goreti ( Parque do sor), às 14h, vistido nos caráter, ou não, mas não dexa de ir. Vai tá bom dimais da conta!
Os come e os bebe cada um leva os seu e vai tomem do jeito que dá - de bonde,de automover,de bicicreta, di apé mas vai, tá?
Tamo tisperano!

5 comentários:

  1. Ah eu adoro festas juninas, só alegria rs...

    ResponderExcluir
  2. Oí Lia,que delicia de música!Amanhã estarei participando da festa junina que vai acontecer na escola do meu amado neto Lucas(5anos).Não é que o pequerrucho já sabe dançar quadrilha!

    Obrigada pela sua visita em meu espaço.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, a postagem da Festa Junina é de minha autoria - Sonia - conforme consta no final da postagem - não que isso tenha grande importância mas só a título de esclarecimento.Nosso blog "escolaparaadultos" é coletivo por isso temos vários autores. Seu blog é visitado por mim também e eu o acho ótimo.
      Abraço!
      Sonia

      Excluir
    2. Parabéns por ter um neto dançador desde pequeninho. que bom que visitas nosso blog da Escola para Adultos. Tb te espero no www.lialendoavida.blogspot.com . Carinhoso abraço amiga Carmem.

      Excluir
  3. Olá amiga. Um feliz final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.