Pular para o conteúdo principal

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA EA

Ao final de cada ano letivo, a Escola para Adultos reúne professores, alunos e convidados para uma comemoração festiva. Este ano a programação é a seguinte:
DATA : 3 de dezembro, sábado
LOCAL : Cantina Pozzobon , em Arroio Grande
HORÁRIO : 12 h
PREÇO : r$ 24,00



A SAÍDA está programada para as 11h em frente ao Colégio Centenário, com ônibus gratuito.


CARDÁPIO DO ALMOÇO: Tábua de Frios, Sopa, Risoto, Massas, Carne de frango e de gado,Saladas variadas. A Sobremesa terá Sagu, Ambrosia e Torta de Coco.

Bebidas por conta de cada um.


Fui informada de que haverá surprêsas e que poderemos assistir ao vídeo da Viagem à Montevidéu.


Não vá perder!

É a EA acontecendo também em seus 15 anos!




Comentários

  1. Como sempre, vai ser uma festa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sônia florzinha...muito obrigada pelo imenso carinho q sempre tem conosco. Então montamos sempre a árvore juntos e cada um vai dando continuidade, sem regras sabe, cada um põe uma coisa e nos divertimos, é muito prazeroso montar a árvore de natal e assim ficamos a espera do bom velhinho de barba branca, chamado Papai Noel, nesse mundo tão louco de hoje se faz necessário ter um pouco de ilusão, a magia do natal nos renova não é?

    Xero Grande minha flor!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO:
    Mudança de horário de saída: será às 10:30h.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.

Postagens mais visitadas deste blog

Comemorar ou celebrar?

Encontrei na agenda da FAMES 2007 um texto muito interessante de autoria de Floriano Serra (Consultor de RH especializado em comportamento humano) que diferencia COMEMORAÇÃO de CELEBRAÇÃO.Vou reproduzir alguns trechos do artigo para suscitar uma reflexão.
"Comemorar e celebrar são a mesma coisa?...
...Comemoração, por exemplo, é interpretada e realizada como festa. Comemoram-se aniversários de nascimento, de casamento, de fundação, prêmios obtidos e momentos especiais...
...Em princípio, a celebração teria mais ou menos o mesmo sentido da comemoração mas hoje, no jargão organizacional, celebrar passa a ter um significado mais profundo, mais interativo, menos "festeiro"...
...Celebrar é compartilhar alegrias e vitórias , sem bandas e fanfarras.Celebra-se de modo discreto,quase silencioso,mas nem por isso menos intenso e verdadeiro.Para serem celebradas não precisam ser grandes alegrias e vitórias - até porque estas não têm tamanho ,peso nem altura. Ou são ou não são. Se são,…

Proteja o seu balão.

Na última quinta feira, tivemos uma aula extra de Gestão das Relações Humanas. O Prof. João Carlos nos surpreendeu com uma dinâmica que nos levou a encher balões, segurar um palito, fazer um círculo e jogando os balões para cima, mantê - los no ar, protejendo - os dos demais colegas. Passados alguns minutos, o professor nos instigou a atacar os demais balões com o intuito de afastar o "perigo" que eles significavam para o nosso balão. A partir daí foi um ataque geral, partimos com nossa "arma" para cima dos balões alheios e, um após outro, foram todos estourados.Feito isto, sentamo - nos e fizemos uma análise do nosso comportamento. Chegamos à conclusão de que demoramos para "agredir nossos adversários" porque, na realidade, não há competição entre nós, não nos vemos como adversários e, sim, como amigos, colegas. Em turmas de alunos mais jovens, segundo o professor, a iniciativa de furar o balão alheio, com o intuito de proteger o seu, é quase imediata.
Po…

DIA NACIONAL DO LIVRO

Um dos meios de comunicação mais  importante no processo de desenvolvimento do indivíduo, é o LIVRO.   O dia 29 de outubro foi escolhido para ser o “Dia Nacional do Livro”, por ser a data de aniversário da fundação da Biblioteca Nacional, que nasceu com a transferência da Real Biblioteca portuguesa para o Brasil. Foi transferida dia 29 de outubro de 1810.
O Brasil passou a editar livros a partir de 1808 quando D.João VI fundou a Imprensa Régia e o primeiro livro editado foi "Marília de Dirceu", de Tomás Antônio Gonzaga. O Portal Educar para Crescer da editora Abril elaborou uma lista de autores  brasileiros, para ler dos 2 aos 18 anos no site : http://educarparacrescer.abril.com.br/livros/ .
Nas aulas de Português ( com a professora Rogéria) e Memórias e Crônicas (com a professora Andrea), estamos desenvolvendo temas  em forma de poesias, contos e crônicas, com o intuito de serem publicados  tão logo possamos.
 Hoje eu deixo algumas frases de  bons autores de livros , ou de quem …