domingo, 28 de abril de 2013

Da semana atípica.

Adultos EnCanto durante sua apresentação.

O pódio da premiação, Luiz Fernando é o 1º da esq.p/dir.
Como era de se esperar, encerramos com chave de ouro, ou melhor, de prata a semana passada. À tarde, Luiz Fernando, nosso representante na 1ª Rústica de aniversário da FAMES, concluiu a prova em 2º lugar na sua categoria. Importante destacar este resultado devido ao fato de que Luiz é nosso único colega assíduo frequentador das aulas, é um digno representante da persistência e da paciência masculinas. Parabéns ao Luiz e nossa homenagem vai através da postagem da foto do pódio, no momento da premiação.
Já a apresentação do Adultos EnCanto no 11º encontro de corais da Igreja Evangélica de Confissão Luterana aconteceu da melhor forma possível, uma vez que estamos com uma nova regente desde o início de março e que contamos com o coral completo em apenas dois ensaios. Percebe-se que o grupo tem potencial e que a nova regente está determinada a promover o crescimento do grupo. As fotos registram os dois momentos do encerramento da semana que passou.

2 comentários:

  1. Realmente fomos bem representados pelo Luiz Fernando, e que o troféu, tendo ou não, a ver com em seus cabelos de prata, veio bem, com a conquista de um 2ºlugar. Parabéns colega!
    Já o nosso Coral, realmente vai precisar de muitos outros ensaios e , dependendo de nossa Regente, sabemos que teremos todo estímulo e epoio.
    O importante é que a EA está acontecendo em 2013!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia

    Parabéns pelo lindo trabalho de vocês. É fascinante!
    Parabéns a todos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.