terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comemoração em data real.



Há 15 anos atrás, no dia 16 de agosto, começavam as atividades da Escola para Adultos do Colégio Centenário sob a direção da Profª Elizabeth Coelho ( de preto) com a coordenação da ProfªDrªCarmem Andrade (de azul) e tendo como 1ª aluna matriculada, Maria Macedo (com a écharpe verde) e eu, foto de 2004. Era inicialmente um Projeto de Pesquisa da UFSM no Colégio Centenário, transformou - se em Projeto de Extensão da FAMES e, hoje, é um Programa de Extensão da FAMES. Mudaram os nomes, as direções, os professores, muitos alunos saíram, muitos outros entraram, perdemos alguns ao longo do caminho mas o espírito, implantado no começo, permanece até hoje e solidificou um sentimento único de fraternidade, de respeito e admiração uns para com os outros. Somos um grupo privilegiado!Temos uma história construída ao longo desses 15 anos que tem sido coordenada com garra e brilhantismo pela Profª Ms Tatiana Trevisan e, eu continuo lá. Oxalá consigamos viver outros tantos e, muitos mais, com a mesma alegria com que viemos até aqui!
As comemorações continuarão a acontecer ao longo do 2º semestre, assim como aconteceram no 1º semestre de 2011 e, culminarão com um grande evento previsto para o final de novembro.

PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA A CONSTRUÇÃO DA EA!

Um comentário:

  1. Motivo de grande orgulho, é ser aluna, há 10 anos , nessa Escola.
    Pena não ter podido estar presente ontem, quando as emoções mais fortes, devem ter brotado em todos os corações, principalmente na hora do Parabéns.
    Parabenizo a todos os professores, Coordenação e direção da escola para Adultos , ao tempo que agradeço por tudo que nela recebi!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.