segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Essa turma é o máximo!

Como foi amplamente divulgado aqui no "escola", a EA fez uma excursão a Montevidéu no dia 19/10 em mais uma viagem de estudos. Por motivo de saúde não pude acompanhar a turma que, segundo relatos, aproveitou muito seja conhecendo os principais pontos turísticos seja degustando chopp, vinho e os quitutes uruguaios. Todos manifestaram com veemência que foi um excelente passeio, de muita diversão, aprendizado, alegria como tem acontecido sempre em nossa turma. Lamentei profundamente não ter podido estar presente.Tive a comprovação do quanto essa turma é especial hoje, no nosso primeiro dia de aula depois da viagem: fui presenteada com vários "regalos", desde um prato de parede ( minha curtição!), um mini caneco de chopp ( tanto pedi que tomassem um chopp por mim!), um DVD com os pontos visitados e uma foto de toda a turma com as assinaturas dos colegas. Ao lado a foto dos "regalos".Tenho ou não tenho razão? Essa turma é O MÁXIMO!!!
Obrigada a todos, beijo o coração de cada um!! Viajaremos em breve todos juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.