Pular para o conteúdo principal

REINÍCIO DAS AULAS NA EA



.

Aconteceu ontem, no Auditório do Colégio Centenário,a abertura do ano letivo da EA.
A recepção pela Dir. Luciana foi muito carinhosa, convidou-nos para a comemoração do aniversário do Colégio Centenário que ocorrerá no dia 30/03 no Espaço Esmeralda. Solicitou, inclusive, a presença do coral.
Em seguida o pastor Nivaldo Dias proferiu palavras de boas vindas e convidou-nos a uma oração em favor de nossa colega Sonia.
De mãos dadas e com muita fé, oramos por ela.
Na sequencia, a Coordenadora Tatiana nos acolheu com carinho e o “discurso” característico de sempre.
Apresentou-nos nossos professores presentes, já conhecidos: Rogéria, Carlos Eduardo e Leonardo; os novos: Joyce, Márcia e Rosanna. Completam ainda o quadro de professores : Karina, Marcelo, Alline, Camila, Renato, Lisiane, Priscila e Tatiane.
Assistimos a um vídeo com a retrospectiva dos eventos da escola, elaborado pelo Professor Carlos Eduardo.
Após, a confraternização, onde, além de degustar deliciosos quitutes, podemos colocar em dia, um pouco da conversa e matar a saudades.
Com certeza sentimos uma “ausência-presente”.
Uma falta do: VAMO QUE VAMO!
A falta do FAROL que guia nossos rumos.
Mas também sabemos que, o FAROL, mesmo ao longe, consegue mandar sua luz.
Te aguardamos SONIA.
Um agradecimento especial a toda a equipe que preparou o nosso retorno, especialmente, à Tatiana e Priscila.

Comentários

  1. Leo, "assim você me mata" de emoção, não sou tuudo isso , a turma é que é ótima, assim fica fácil, né? Leontina, eu estive em pensamento com vocês durante todo o tempo, quase senti o sabor dos quitutes,rsrsrsr.
    Obrigada pela oração,pelo carinho, não vou conseguir agradecer o suficiente o carinho que vocês demonstram. Um beijo no coração de todos!!

    ResponderExcluir
  2. Leontina, expressaste os sentimentos de todos quando compartilhamos este bom momento da EA, dando destaque para nosso FAROL. Gostei e concordo plenamente : tu estavas presente Sonia, te sentimos junto à nós.
    Iniciamos e VAMO QUE VAMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Legal esta foto, mas confesso, quase não me reconheci ...hehehe.Vou copiar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.

Postagens mais visitadas deste blog

Comemorar ou celebrar?

Encontrei na agenda da FAMES 2007 um texto muito interessante de autoria de Floriano Serra (Consultor de RH especializado em comportamento humano) que diferencia COMEMORAÇÃO de CELEBRAÇÃO.Vou reproduzir alguns trechos do artigo para suscitar uma reflexão.
"Comemorar e celebrar são a mesma coisa?...
...Comemoração, por exemplo, é interpretada e realizada como festa. Comemoram-se aniversários de nascimento, de casamento, de fundação, prêmios obtidos e momentos especiais...
...Em princípio, a celebração teria mais ou menos o mesmo sentido da comemoração mas hoje, no jargão organizacional, celebrar passa a ter um significado mais profundo, mais interativo, menos "festeiro"...
...Celebrar é compartilhar alegrias e vitórias , sem bandas e fanfarras.Celebra-se de modo discreto,quase silencioso,mas nem por isso menos intenso e verdadeiro.Para serem celebradas não precisam ser grandes alegrias e vitórias - até porque estas não têm tamanho ,peso nem altura. Ou são ou não são. Se são,…

Proteja o seu balão.

Na última quinta feira, tivemos uma aula extra de Gestão das Relações Humanas. O Prof. João Carlos nos surpreendeu com uma dinâmica que nos levou a encher balões, segurar um palito, fazer um círculo e jogando os balões para cima, mantê - los no ar, protejendo - os dos demais colegas. Passados alguns minutos, o professor nos instigou a atacar os demais balões com o intuito de afastar o "perigo" que eles significavam para o nosso balão. A partir daí foi um ataque geral, partimos com nossa "arma" para cima dos balões alheios e, um após outro, foram todos estourados.Feito isto, sentamo - nos e fizemos uma análise do nosso comportamento. Chegamos à conclusão de que demoramos para "agredir nossos adversários" porque, na realidade, não há competição entre nós, não nos vemos como adversários e, sim, como amigos, colegas. Em turmas de alunos mais jovens, segundo o professor, a iniciativa de furar o balão alheio, com o intuito de proteger o seu, é quase imediata.
Po…

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

. Queremos atingir a meta de  100% de vacinação na  Escola para Adultos. E quiçás  entre os blogueiros  que nos acompanham.
Saiba mais:

27/04/2016 16h44- Atualizado em27/04/2016 16h44
Saúde inicia sábado vacinação contra gripe; meta é imunizar 49,8 milhões Campanha vai até o dia 20 de maio e não deve ser prorrogada, diz ministro.
Vacina trivalente protege contra H1N1, H3N2 e uma cepa da Influenza B. Gabriel LuizDo G1 DF
FACEBOOK