sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA EA DO ANO DE 2011

Dia 3 de dezembro foram encerradas as atividades da EA, do ano letivo de 2011.
Grande programação foi idealizada, por nossa Coordenadora
Profª Tatiana Trevisan, pela colega Sonia Tolfo e pelo professor de Informática Cadu.

O local escolhido foi ARROIO GRANDE, local que desfrutamos com muita alegria e curiosidade.
Assim , conhecemos a Igreja , dedicada à São Pedro, bem como seu vigário, o Pe Armando. A fábrica de Facas Coqueiro, onde pudemos apreciar a multiplicidade de artigos, e até comprá-los.





O almoço estava programado na CANTINA POZZOBON, onde além de degustarmos um lauto almoço,regado a bom vinho, aconteceram as demais programações: a fala da Coordenadora Profª Tatiana, da colega Sonia Tolfo, da distribuição de presentes aos professores, dos mimos aos alunos, da recitação de poesias (colegas Carmem Lúcia e Lia) à apresentação do Coral Adultos EnCanto.O vídeo sobre a Viagem à Montevidéu, de responsabilidade do Cadu, não pode ser apresentado, por motivos alheios a sua vontade.

O Coral apresentou, inicialmente, duas músicas: Vento Negro e Um Feliz Natal, mas houve pedido de BIS, então apresentou, também, Sombra e Água Fresca Rock no Quintal, encantando a todos.




As comemorações sempre são especiais na EA, e nos fazem compartilhar emoções muito fortes.Para finalizar o devido registro com a faixa dos 15 anos.

É a EA acontecendo em seus 15 anos!



2 comentários:

  1. Queridas e queridos colegas, tivemos um ano maravilhoso, muitas aventuras e muitas alegrias. Só temos a agradecer a Deus e continuar nossos pedidos para o Ano de 2.012. Biejos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Mais um grande momento que fechou com chave de ouro as comemorações dos 15 anos da EA. Um registro especial para as presenças da Maria e da Adelina Macedo, ambas ex-alunas da EA, sendo que a Maria foi a 1ª aluna a se matricular em agosto de 1996, quando do início da escola.era o que faltava para o pleno êxito da festa!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.