quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Outubro vai deixar saudade!

Na Sinagoga

Na saída do Parque das Cataratas

No Parque das Cataratas

Busto de Santos Dumont idealizador da reserva
Foi um mês cheio de atrações, tivemos o Outubro Rosa, o Dia do Professor, o aniversário da Izara e, por fim, a viagem de estudos a Foz do Iguaçu. Muito bom. Faltava postar fotos sobre a viagem, são tantas e tão boas retratando tudo o que vimos que é difícil escolher. Vou colocar algumas da viagem em que toda a turma está para não fazer diferença - nos divertimos muito, aprendemos coisas novas e estreitamos nossos laços de amizade.Foram vários momentos: Cataratas, Parque das Aves,Sinagoga, Usina de Itaipu, Marco das Três Fronteiras,Templo Budista tudo regado a muita alegria e descontração, marcas registradas dessa turma.

3 comentários:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ciao, se passi nel mio blog http://acasaconmanu.blogspot.it c'è una sorpresa per te...

    ResponderExcluir
  3. Foi um mês muito bom para a EA, mas infelizmente não usufrui de nenhum desses programas especiais, por motivo de doença de familiar. Acompanhei e vibrei com os colegas .Parabéns à EA.

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.