quinta-feira, 21 de março de 2013

Duas comemorações na EA.


No dia 27 de março a EA estará em festa. São dois os motivos para comemorações: o aniversário do Colégio Centenário, instituição que abriga a EA há quase 17 anos, completa 91 anos. Na mesma data 27/03, a EA faz sua comemoração de Páscoa. São dois motivos relevantes e que merecem os preparativos que já estão sendo feitos desde agora. Vamos lá, colegas! Levando um prato de doce ou de salgado muito amor e alegria no coração vamos fazer uma bela comemoração.

Um comentário:


  1. Querida amiga Lia !!!!!!!

    Muito me honrou a sua visita ao meu Blog.
    Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos. Passando por aqui para deixar meu abraço, carinho e desejar-lhe uma maravilhosa Páscoa.
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 27/03/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    Obs: Estou sentindo a falta do selinho identificador do meu Blog. no seu espaço. Pegue-o, será uma Grande honra para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que leu? Comente, seu comentário vai nos deixar muito felizes.